Para você que é eletricista, técnico em eletricidade, engenheiro eletricista, engenheiro civil ou arquiteto e quer projetar com mais agilidade o quadro de cargas + diagrama unifilar de uma instalação elétrica, existe uma planilha super didática e funcional.
A Planilha Quadro de Cargas + Diagrama Unifilar 2.0 foi desenvolvida por um de nossos parceiros, a Gooru Excel avançado, e com ela você consegue elaborar o quadro de cargas e diagrama unifilar em pouquíssimos minutos, ou seja, você irá economizar 80% do seu tempo em Projetos Elétricos que possui diversas funções:
➡ Balanceamento de fases automático
➡ Relatório de Quadro de Cargas automático
➡ Diagrama unifilar automático
➡ Cálculo de correntes automático
➡ Cálculo de potências automático
➡ Relatórios personalizados com a sua logomarca
➡ Circuito elétrico completo
Ao adquirir a planilha automática, você terá o suporte necessário através de vídeo aulas para sanar todas as dúvidas sobre o produto.
Assista o vídeo de apresentação desta ferramenta:
Como já devem ter percebido, esta planilha é incrível e ajuda muita gente a elaborar os projetos elétricos com eficiência e qualidade. A Proseletric Engenharia já utilizou, aprova e recomenda esta planilha. Para adquirir a planilha Quadro de Cargas + Diagrama Unifilar 2.0 basta acessar o link abaixo. Ao acessar com o link da Proseletric Engenharia, você vai garantir 37% de desconto em sua compra. Aproveite! ACESSE A PLANILHA AQUI
O que achou deste post? Ajudamos você? Retribua Compartilhando!
Sobre o autor: Michael Morais
Consultor Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Automação Industrial e Engenheiro Eletricista. Atua com projetos elétricos a 6 anos, projetando subestações, medição coletiva, SPDA, fotovoltaica, elétrica interna, rede de telefonia e antena para diversas empresas privadas e órgãos públicos com qualidade e responsabilidade. Sua experiência neste campo ajudou diversos colegas técnicos e engenheiros a conquistarem mais clientes, aperfeiçoando seu conhecimento, obtendo domínio em sua área e se destacando no mercado de trabalho.
Comments